Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eurico Miranda, sobre clássico: ‘O Fla não quis vender seus ingressos’

Presidente do Vasco cedeu entrevista coletiva para falar sobre a partida deste domingo

Eurico Miranda durante entrevista coletiva em São Januário (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Escrito por

Durante a entrevista coletiva realizada sexta-feira, em São Januário, o presidente Eurico Miranda explicou que o Flamengo não quis ser o responsável pela venda de 10% da carga total de ingressos (número destinado aos torcedores da equipe visitante). Por ser o mandante, o Vasco acabou tendo que disponibilizar alguns pontos de venda para a torcida rubro-negra, além da internet.

– Ingressos do Flamengo: o Flamengo não quer vender ingresso. Tá bom. Botei na sede náutica, exclusivamente para vender para a torcida do Flamengo. E tem uns repórteres menos avisados dizendo: imagina botar ingresso na sede náutica do Vasco. Vai botar aonde? Foi oferecido vender na Gávea, e o Flamengo não quis – explica.

A torcida do Flamengo tem direito a 1.900 ingressos para o clássico. Pela internet, foram disponibilizados 600 ingressos, que já estão esgotados. Os outros 1.300 estão disponíveis na sede náutica do Vasco, na Lagoa, mas o clube não divulgou quantas dessas entradas já foram vendidas.

A carga total de ingressos para este jogo é de 19 mil. As vendas antecipadas ainda estão modestas - até sexta-feira, oito mil bilhetes tinham sido vendidos. O clássico acontece neste domingo, em São Januário, a partir das 17h. O LANCE! transmite em tempo real.