Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

É preciso por na cabeça que o Vasco pode vencer qualquer um, afirma Nenê sobre duelo com líder Cruzeiro

Principal expoente do time cruz-maltino pede determinação para superar líder da Série B

Nenê  domina bola durante vitória sobre o Náutico, na terça, em Recife (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Escrito por

Que o Cruzeiro é o grande bicho papão desta Série B, ninguém duvida. A equipe mineira lidera com folgas a competição, com 28 pontos. Domingo o rival da Raposa será o Vasco. Único invicto até aqui na disputa, o cruz-maltino pode encarar sem medo o adversário na avaliação do meia Nenê, que em entrevista nesta sexta-feira (10) no CT Moacyr Barbosa enfatizou que o grupo precisa ter a confiança em mente para seguir entre os primeiros da Segundona.


- O Vasco pode vencer qualquer um, sendo líder ou não. Primeiramente tem que ter isso na cabeça. Se mantiver os pés no chão, não desistir em nenhum momento e melhorar o jogo cada vez mais, isso que é o mais importante. Sempre pensar no próximo adversário, ver o que temos que neutralizar, os caminhos para conquistar as vitórias. Em qualquer jogo podemos ganhar se dermos tudo da gente.

E de onde virão as forças para surpreender o adversário celeste? Evidentemente que das arquibancadas. Todos os 65 mil ingressos colocados à venda para o jogo das 16h (de Brasília) deste domingo (12), no Maracanã, foram vendidos. E Nenê confira no apoio para o time da Colina superar adversidades.

- Os torcedores são apaixonados. Eles fizeram tudo por esse clube, o clube é deles. É incrível o amor, a paixão, isso que me identificou muito também. Pela maneira que eles amam. Claro, eles cobram também, todo clube grande tem isso. Mas na hora que eles veem que o time está fazendo o mínimo, dando a vida, correndo, batalhando, é uma coisa sensacional. A força, o apoio que eles têm. Depois de uma, duas vitórias. Você vê que é uma coisa raiz mesmo, torcedor ama seu clube não importa a situação. Clube está de pé depois de tanta dificuldade e ainda vai crescer, muito por causa deles.

TABELA
> Confira tabela, classificação e simule resultados da Série B-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!