Após a derrota para o Corinthians neste domingo (24), o treinador Fernando Diniz foi perguntado durante a coletiva sobre a chegada de reforços para o Vasco. Ao ser questionado sobre a possibilidade do zagueiro Nino, do Zenit, fechar com o Vasco, o treinador não deu muitas esperanças à torcida vascaína.
- Eu acho difícil o Nino vir jogar em um time do Brasil, era um desejo meu. Eu não sou um treinador de indicar muitos jogadores, acho que é muito difícil acertar em contratações, os nomes vão sendo mapeados e eu vou avaliando junto de pessoas no Vasco, mas o Nino é uma indicação pessoal minha, que é um jogador que eu conheço e que eu tenho condições de saber o que ele pode entregar - contou Diniz.
➡️ Diniz atualiza sobre lesão Tchê Tchê: ‘Preocupa bastante’
O treinador também disse que indicou outro zagueiro para equipe e explicou como tem funcionado as negociações no Vasco.
- O Robert Renan também é uma indicação do que participei, e mais um ou outro jogador. A gente está buscando e mapeando jogadores - revelou o treinador.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
Como foi a derrota do Vasco para o Corinthians
Em um jogo de cinco gols em São Januário, o Vasco foi superado pelo Corinthians por 3 a 2. O time paulista marcou com Maycon, Gui Negão e Gustavo Henrique. Pelo lado do Cruz-Maltino, Vegetti e Rayan marcaram os gols. Antes do intervalo, o Vasco ainda perdeu o volante Tchê Tchê, que sentiu dores e precisou ser substituído.
➡️ Apesar da derrota, Diniz defende improvisação na zaga do Vasco: ‘O Hugo Moura é um acerto’
✅ FICHA TÉCNICA
VASCO 2 X 3 CORINTHIANS
21ª RODADA CAMPEONATO BRASILEIRO
📆 Data e horário: domingo, 24/08/2025 - 16h
📍 Local: São Januário; Rio de Janeiro (RJ)
🥅 Gols: Maycon, aos 21’ do 1ºT e Gui Negão, aos 25’ e Gustavo Henrique, aso 40' do 2ºT (COR); Vegetti, aos 13’ e Rayan aos 50' do 2ºT (VAS)
🟨 Cartões amarelos: Lucas Piton e Rayan (VAS); Matheus Bidu e Raniele
🔴 Cartão vermelho: -
🟨 Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE);
🚩 Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE);
🖥️ VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).