Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Destacando-se no Sub-20 do Vasco, Andrey elogia técnico Jorginho

Jovem vem treinando com o elenco profissional desde a pré-temporada e ressalta o companheirismo que encontro no grupo principal

Andrey vem sendo um dos destaques do Sub-20 do Vasco (Paulo Fernandes/vasco.com.br)
Escrito por

Nesta temporada, a diretoria vascaína apostou em um elenco que divide jogadores com larga experiência e jovens criados pelas categorias de base. E um desses meninos é o volante Andrey, que desde a pré-temporada vem treinando com o grupo principal.

O jogador, que ainda não estreou pelo profissional, vem atuando no time Sub-20, no Campeonato Carioca da categoria. E apesar de o ano ainda está no começo, Andrey faz questão de ressaltar a evolução que teve desde que começou a trabalhar com o elenco de cima e exalta o trabalho do técnico Jorginho.

- Eu percebo a minha evolução no dia a dia desde que subi para treinar com os profissionais. Hoje, me considero um atleta mais maduro, confiante e calejado. Recebo muitos conselhos do professor Jorginho, do pessoal da comissão técnica, dos próprios companheiros, o que me ajuda demais. Os gols, as assistências e as boas atuações no sub-20, certamente, são frutos dessa experiência que tenho vivido desde a pré-temporada. Melhorei muito minha parte tática, física e, até mesmo, técnica. O negócio é manter a pegada e seguir nesse ritmo para que eu possa melhorar a cada treino, a cada dia, a cada jogo - disse.

Andrey, que tem contrato com o Vasco até 2018, é considerado uma das principais joias de São Januário. Ele fez parte do elenco que foi campeão do Sul-Americano Sub-17, no começo do ano passado e, constantemente, é lembrado para vestir a amarelinha nas categorias inferiores.