Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coronavírus: Vasco coloca São Januário à disposição das autoridades

Clube entrou em contato com as autoridades para ajudar no combate à COVID-19; outras equipes do país já haviam feito o mesmo

Vasco colocou São Januário à disposição para ajudar no combate ao coronavírus (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O Vasco colocou o Complexo Esportivo de São Januário à disposição para ajudar no combate ao novo coronavírus. O clube já entrou em contato com as autoridades dos Governos Estadual e Municipal para comunicar a decisão. O Cruz-Maltino divulgou a decisão através das redes sociais nesta segunda-feira.

Com o futebol parado por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus, outros clubes também adotaram essa ação. No Rio de Janeiro, o Botafogo ofereceu o Estádio Nilton Santos e o Flamengo o Maracanã e o ginásio de sua sede, na Gávea.

Em São Paulo, onde há o maior número de infectados pela COVID-19, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo já ofereceram suas dependências. Além disso, 200 leitos serão implementados no Pacaembu.

Outros clubes que também se manifestaram oferecendo as sedes foram Cruzeiro, Athletico-PR, Criciúma, Juventude, Goiás, Bahia, Fortaleza, Ceará,, Náutico, CRB e Remo.