Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com boa sintonia de dupla, lado direito do Vasco apresenta força

Contratados no começo do ano, Gilberto e Kelvin fazem boa parceria, ganham destaque e animam a torcida. Técnico Cristovão Borges elogia entrosamento rápido da dupla<br>

Instagram Oficial do Vasco
Escrito por

Com a estreia dos reforços, a equipe do Vasco apresenta evolução e a sintonia de dois jogadores já se destaca e anima os vascaínos. Contratados no início desta temporada, o lateral-direito Gilberto e o atacante Kelvin atuaram apenas duas vezes juntos desde que chegaram ao clube, mas já se entenderam bem, criaram boas jogadas pelo lado direito da equipe e mostraram que o setor tem tudo para ser uma das principais armas do Cruz-Maltino nesta temporada.

A estreia da dupla aconteceu na partida contra o Santos-AP, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil. Kelvin entrou logo na volta do intervalo para o segundo tempo, enquanto Gilberto entrou 24 minutos depois. No pouco tempo em campo juntos, os dois conectaram boas jogadas e produziram bem, demonstrando o potencial da parceria pela direita. Contra o Volta Redonda, pelo Carioca, eles foram titulares e destaques da equipe, mesmo com a derrota do time por 1 a 0.

Tanto o lateral quanto o atacante entraram muito bem na equipe. Talentoso, Gilberto agrega muito na parte ofensiva, criando e apoiando com muita qualidade. Além disso, ele melhorou defensiva após sua passagem no futebol italiano. Kelvin não deixa por menos. Habilidoso e veloz, o jogador deu trabalho para as zagas adversárias.

O técnico Cristovão Borges foi só elogios a nova parceria que surge em São Januário. Ele conta que apesar de nunca terem jogado juntos, Gilberto e Kelvin apresentaram bom entrosamento desde os primeiros treinamentos.

- Eles nunca jogaram juntos. No treinamento (Gilberto e Kelvin) já se entenderam muito bem, e por isso coloquei no jogo anterior. Ficamos com um lado forte. Apenas a segunda partida juntos, mas com boa sintonia. Bom para nós.