Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Castan minimiza goleadas recentes do Goiás: ‘Dois jogos atípicos’

Capitão do Vasco acredita que o 6 a 1 que o Esmeraldino levou do Flamengo e do Santos são fora da curva; sobre estar pendurado, diz ainda não pensar no Clássico dos Milhões

Leandro Castan é um dos quatro jogadores do Vasco pendurados no Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Escrito por

O Vasco enfrenta, neste domingo, um Goiás que terá técnico novo (Ney Franco), mas que vem de sofrer duas goleadas recentemente. O Esmeraldino começou bem o Campeonato Brasileiro, mas está em declínio e poderá ser alcançado, em pontos, pelo Cruz-Maltino. Mas o time de São Januário minimiza a má fase do mandante do próximo duelo.

- O Goiás teve dois jogos atípicos contra Santos e Flamengo, mas vai ser um jogo difícil. Temos um tabu para quebrar também. Vamos com responsabilidade - citou Leandro Castan, lembrando que o Vasco ainda não venceu fora de casa neste Brasileirão.

O capitão do time de Vanderlei Luxemburgo é um dos quatro pendurados para o jogo contra o Goiás. Além dele, Henríquez, Henrique e Marcos Júnior estão pendurados e, caso recebam mais um cartão amarelo, não poderão enfrentar o Flamengo, no outro fim de semana. Castan, todavia, pensa só no próximo jogo.

- Eu seria muito egoísta se pensasse no clássico com o Goiás pela frente. Se tiver de matar a jogada e tomar o cartão, vou matar para ajudar o time, como foi contra CSA e Palmeiras. Talvez seja algo a melhorar, evitar alguns cartões - finalizou o zagueiro.