Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campello vai à CBF tratar sobre premiação do Vasco na Libertadores

Presidente cruz-maltino se reuniu com Walter Feldman, secretário-geral da confederação, nesta quinta-feira. Além do assunto da verba de prêmio, dívida do clube foi tratada

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

Na busca de regularizar os salários atrasados no Vasco, o presidente Alexandre Campello esteve na manhã desta quinta-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para tratar sobre o recebimento da premiação referente à classificação do Cruz-Maltino à terceira fase da Conmebol Libertadores.

Alexandre Campello foi recebido por Walter Feldman, secretário-geral da CBF. O mandatário tirou suas dúvidas e espera o recebimento da premiação de 400 mil dólares por esta classificação - aproximadamente R$ 1,28 milhão. O dinheiro deve cair na conta cruz-maltina até o fim do mês, e será usado para esta finalidade.

Segundo a ESPN, o ex-presidente Eurico Miranda foi a Confederação em busca dessa premiação. Campello não negou essa informação, mas destacou no Twitter que ele foi, pessoalmente, tratar deste assunto e que se o atual presidente do Conselho de Beneméritos também esteve no local, foi em outro horário e por conta própria.

Campello, inclusive, aproveitou a ida na CBF nesta quinta-feira para tratar de um segundo assunto. O presidente do Vasco conversou a respeito de uma dívida que o clube tem com a CBF - pelo balanço cruz-maltino a dívida é R$ 3,4 milhões, mas a CBF entende que o valor é superior. Novas conversas devem acontecer nos próximos dias.