Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após goleada, Henrique adota cautela: ‘Ainda temos 90 minutos

Lateral-esquerdo do Vasco ressaltou que próximo duelo contra Jorge Wilstermann (BOL) será na altitude e equipe boliviana é forte atuando em casa

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Escrito por

Apesar da goleada do Vasco por 4 a 0 no primeiro confronto contra o Jorge Wilstermann (BOL), pela terceira fase da Libertadores, o lateral-esquerdo Henrique prega cautela e ressalta que ainda tem mais um duelo para que a vaga na fase de grupos seja confirmada. O jovem lembrou ainda que a partida será na altitude, o que pode ser um fator de dificuldade para a equipe cruz-maltina.

- Eu não digo que está tudo resolvido, porque ainda temos 90 minutos para jogar. E, sabemos da força do time deles jogando em casa. O importante é que fizemos o nosso trabalho no Rio. Construímos um bom placar e precisamos ser inteligentes e ter atenção durante o jogo. Sabemos que é chato jogar na altitude. Lá, é uma outra atmosfera - afirmou, ao site oficial.

Henrique salientou ainda o peso da Libertadores, competição em que, segundo ele, há diversas equipes de qualidade e brigando pelo título.

- Quando falamos nessa competição, sabemos que encontraremos equipes competentes e que brigam muito dentro de campo. São times fortes e que usam o fator casa para intimidar e pressionar os adversários - disse.

O lateral aproveitou para elogiar o elenco vascaíno e a comissão técnica encabeçada por Zé Ricardo. Ele garantiu ainda que a união do grupo tem sido um diferencial nesta campanha.

- Não queremos provar nada para ninguém. Mas nós sabemos da nossa qualidade. Foram 45 dias de preparação no CT. O Zé, a comissão e todo o staff são profissionais que nos enchem de informação sobre os adversários. O nosso trabalho e o grupo unido estão sendo o diferencial para esse momento bom que estamos vivendo. A classificação coroará tudo isso - finalizou.