Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota no clássico, grupo de vascaínos protesta em São Januário

Elenco e presidente Alexandre Campello foram os principais alvos dos torcedores

Vasco saiu na frente, mas levou a virada (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

A má fase do Vasco ganhou mais um capítulo, neste sábado. Após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, um grupo de torcedores vascaínos se reuniu na entrada principal de São Januário para protestar contra o time e o presidente Alexandre Campello.

Acompanhados pela Polícia Militar, os quase 50 vascaínos entoavam gritos de "time sem vergonha" e "queremos jogador". Além disso, foi possível ouvir rojões, e palavras de ordem e xingamentos contra Campello. 


Antes mesmo do jogo começar, já havia manifestações nas arquibancadas de São Januário. Algumas torcidas organizadas posicionaram as faixas de cabeça para baixo, e a "Guerreiros do Almirante", por sua vez, preferiu não exibir suas bandeiras e faixas em sinal de protesto.

O Vasco não vence há sete partidas e demitiu o técnico Ramon Menezes nesta semana. A derrota no clássico foi a terceira consecutiva no Campeonato Brasileiro, deixando o time na 10ª colocação, com 18 pontos. Para pôr fim a esta má fase, o Cruz-Maltino volta a campo no próximo domingo, diante do Internacional, no Beira-Rio.