Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro chora após derrota e volante lamenta perda de ‘chance rara’

Escrito por

Os jogadores da Ponte Preta não conseguiram esconder a decepção pelo vice-campeonato da Sul-Americana após a derrota para o Lanús (ARG), na Argentina, por 2 a 0. Sem chance de criar perigo para o adversário no segundo jogo da decisão, Diego Sacoman chorou bastante na saída do gramado, enquanto Fellipe Bastos lamentou o fato de terem desperdiçado "uma chance única" de tirar a Macaca da fila de 113 anos.

- Não tem o que falar. É um momento de tristeza. Foi legal o que a gente fez, o sonho que a gente tinha traçado desde o início e deixou escapar das nossas mãos. É muito triste. Não tem o que falar - disse, entre lágrimas, o defensor pontepretano ao "Fox Sports".

Depois do empate em 1 a 1 no Pacaembu, o time chegou com forte animação para o confronto, mesmo que rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro - em Campinas (SP), muitos torcedores se reuniram para ver o jogo, em que Ayala e Blanco, ainda no primeiro tempo, marcaram e sepultaram o sonho alvinegro. O volante Fellipe Bastos resumiu a decepção dos pontepretanos:

- É triste, porque deixamos escapar uma oportunidade rara - completou, também à emissora, o jogador da Macaca, que "repete" o feito do Goiás de 2010, e termina com a temporada com o vice da competição e o rebaixamento à divisão de acesso do Brasileiro.