Dia 27/10/2015
22:13
Compartilhar

Titular nas últimas três partidas no Coritiba, o volante Willian espera manter a sequência de bons jogos na equipe alviverde. Enquanto Leandro Donizete segue se recuperando de uma tendinite no joelho, o prata da casa segue no time titular. O confronto diante do São Paulo é considerado fundamental para o jogador.

- Sabemos que o São Paulo é uma grande equipe, e que sofreu uma derrota agora na última rodada. Vamos esperar essa semana ainda para definir nosso modelo de jogar e como vamos encarar esse jogo - disse.

O volante afirma que o time tem todas as condições de chegar no G4 do Brasileirão.

- Ficou distante, mas matematicamente ainda temos chances de encaixar uma sequência de vitórias e ficar próximos, A gente está acreditando a todo momento. Inclusive no aniversário do clube muitos torcedores vieram falar com a gente nos dando apoio - finaliza.

Coritiba e São Paulo se enfrentam no domingo, às 16h, no Morumbi.


Siga o Lance! no Google News