Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wesley briga com atletas do Bahia após apito final na Arena Fonte Nova

Flamengo goleia a Chapecoense no Maracanã (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Escrito por

O clima esquentou após o término da partida entre Palmeiras e Bahia, disputada na noite deste domingo, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão. Jogadores de ambos os times trocaram empurrões ainda no gramado devido a provocações iniciadas por Wesley, do Verdão, e dirigidas para Emanuel Biancucchi, do Bahia.

Nos minutos finais do jogo (vencido pelo Palmeiras pelo placar de 1 a 0), Wesley discutiu fortemente com o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Emanuel Biancucchi. Depois do apito final, os jogadores trocaram empurrões até serem separados por demais atletas. No túnel que liga o gramado aos vestiários do estádio, o bate-boca ficou ainda mais intenso.

– Os jogadores estão falando que o Wesley provocou mais uma vez. Mas acabou. Emanuel trombou em Wesley e o palmeirense chutou ele sem bola. Jogadores do nosso time não gostaram e foram pra cima do Wesley – explicou o volante Uelliton, do Bahia, segundos após o fim da discussão.

– O momento não é de briga, é de cabeça fria. Está tudo em paz. Jogadores profissionais não podem brigar assim. Agora vamos em busca de uma vitória fora de casa – completou o atleta do Bahia, fazendo referência ao duelo contra o Goiás, no Serra Dourada, no próximo domingo, pela 33ª rodada do Brasileirão.

De acordo com o Sportv, o árbitro Leandro Vuaden não irá relatar na súmula o confronto.