Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Werdum critica produção do TUF no Brasil: ‘Nos tratavam igual bicho’

Escrito por

Enquanto grava sua segunda participação como técnico em edições do The Ultimate Fighter, Fabricio Werdum já vê muitas diferenças da experiência em relação à gravação do TUF Brasil 2. O brasileiro é técnico do primeiro TUF da América Latina, que está sendo gravado nos Estados Unidos, ao lado de Cain Velásquez e afirmou que a produção no país americano é "incomparável".

Em entrevista ao site "Tatame", Werdum não poupou críticas à equipe que organizou o reality show em solo brasileiro. Segundo o atleta, os produtores tratavam os lutadores "que nem bicho".

- A organização não tem nem comparação. A produção no Brasil estava se lixando para a gente. Se você queria uma simples camisa para dar para um lutador treinar, tinha que falar com o Dana White. Os caras faziam de tudo para complicar. Nos Estados Unidos, eles valorizam e respeitam o atleta. No Brasil, nos tratavam igual bicho. A qualidade dos atletas é a mesma, mas a produção dos programas é incomparável - revelou o peso-pesado.

Fabricio Werdum e Cain Velásquez estrelam o primeiro TUF América Latina, que começou a ser gravado em maio deste ano. Ao final do reality show, os treinadores se enfrentam em disputa do título peso-pesado do UFC, no dia 15 de novembro, na Cidade do México.