Wellington Paulista desembarca em São Paulo nesta quarta-feira. Pela manhã, ainda em Belo Horizonte, o atacante assinará alguns documentos que definirão o seu empréstimo para o Palmeiras e, depois, segue para a capital paulista.
- Terei uma reunião cedo com o pessoal do Cruzeiro e depois vou partir. Quero chegar em São Paulo o mais rápido possível. Quero treinar, conhecer o grupo e, quando estiver pronto para estrear, estrear bem - disse ao canal ESPN Brasil.
Segundo o atacante, que ficará no Palmeiras até o fim do ano, o retorno para a cidade em que nasceu e onde mora a sua família estava nos seus planos há muito tempo. No futebol paulista, o atacante já jogou por Juventus e Santos.
- Desde que saí, sempre tive vontade de voltar a São Paulo para um time grande. E essa novela do Palmeiras estava durando há um tempinho já, desde que o kleber veio para cá (Cruzeiro), eles nunca desistiram. Agora, com a ajuda do Kleber e de seu empresário (Pepe Dioguardi) a gente acertou. Só falta ir para São Paulo acertar o contrato - explicou.
Sobre ser comandado por Felipão, técnico campeão da Copa do Mundo com o Brasil em 2002, o centrovante não escondeu a empolgação:
- Ainda não conversei com ele, mas para mim será um prazer enorme treinar com ele - finalizou.