Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Walewska evita falar em continuidade na Seleção de vôlei

Escrito por

Assim como Carol Gattaz, a central Walewska também vive nesta semana seu retorno à Seleção após um longo período. Ela não defende o time desde 2008, quando foi ouro nos Jogos de Pequim (CHN). Entretanto, as duas vivem situações opostas: enquanto Carol planeja continuar na equipe, sua companheira prefere não fazer projeções.

– Eu não pensava em voltar, mas foi um o convite do Zé. O pensamento é um dia após o outro. Concordei em voltar para algo mais curto, mas sem dizer não para o próximo ano – disse a jogadora.

Além do pedido do comandante, Walewska revelou que o fato haver um revezamento entre as centrais e voltar a conviver com o grupo foram determinantes para sua volta.

Ela optou por deixar o time nacional em 2008 para ter mais tempo com sua família. Como jogava na Rússia, ela teve dificuldades para conciliar seus compromissos.

– Não estava participando de mais nada da minha família, porque morava fora. Não participava mais dos momentos especiais.