O Vitória precisa vencer o Internacional, neste domingo, às 17h, no Beira-Rio, jogo com transmissão em tempo real no LANCENET!, e torcer por tropeços de Avaí e Atlético-GO para ainda sonhar com a permanência na Série A.

Caso seja derrotado e os rivais catarinense e goiano vençam, o Vitória volta para Salvador rebaixado para a Segunda Divisão.

O Rubro-Negro baiano tem dois desfalques importantes para o jogo em Porto Alegre. O meia Ramon e o atacante Henrique, lesionados, não poderão ser escalados. Assim, o técnico Antônio Lopes deve optar por Bida e Elkeson como seus respectivos substitutos.

Apesar de não ter treinado na quinta, o zagueiro Gabriel Paulista deve ser o companheiro de Anderson Martins. Na frente, a dupla Júnior/Adaílton será mantida.

Colorado com força máxima

Mês que vem, o Internacional começa a disputar o Mundial de Clubes da Fifa. Por isso, vai escalar força máxima contra o Vitória para deixar o time bem preparado para o último compromisso do ano.

Na partida que marcará a despedida diante de sua torcida antes do embarque para Abu Dhabi, os colorados poderão ver Renan reassumir a camisa 1 depois do rodízio promovido pelo técnico Celso Roth.

Depois de receber o prêmio de melhor jogador da Libertadores, Guiliano está confirmado entre os titulares. Quem também estará em campo neste domingo é Guiñazu, que participou do sorteio da Libertadores-2011, quinta, no Paraguai.

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL X VITÓRIA

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/Hora: 28/11/2010 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP-Fifa)
Axiliares: Roberto Braatz (PR) e João Antônio Sousa Paulo Neto (DF)

INTERNACIONAL: Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Mathias, Guiñazu, Giuliano, D'Alessandro; Rafael Sobis e Alecsandro. Técnico: Celso Roth.

VITÓRIA: Viáfara, Nino, Gabriel Paulista, Anderson Martins e Egídio; Uelliton, Neto, Bida e Elkeson; Júnior e Adailton. Técnico: Antônio Lopes.

Siga o Lance! no Google News