Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Às vésperas do Ba-Vi, Souza alfineta Biancucchi: ‘Que continue sem fazer gols’

Lucas (Foto: Divulgação/ Gillette)
Escrito por

O atacante Souza sempre foi conhecido por se envolver em polêmicas. A dois dias de disputar seu primeiro título com a camisa do Vitória, após trocar o Bahia pelo rival rubro-negro, o jogador parece não conseguir se afastar das declarações polêmicas, mesmo afirmando ter mudado.

- O Souza mudou. Chega de polêmica. Não querem que eu mude? Agora sou um cara sério, quero fazer gol e jogar futebol. - afirmou o jogador, para minutos depois, questionado sobre o atacante Maxi Biancucchi, que fez o caminho inverso de Souza, mandar o seu recado para o argentino. - Fiz dois jogos e fui feliz. Ele está há oito jogos sem fazer gols. Espero que continue assim e eu possa continuar fazendo meus gols.

Souza também comentou o seu reencontro com a torcida do Bahia. A primeira partida será realizada na Arena Fonte Nova e, como o Tricolor de Aço é o mandante do jogo de ida, a torcida do Bahia será a maioria no estádio. Souza afirma não pensar nisso, e que pretender balançar as redes e ajudar o Leão a conquistar o bicampeonato.

- Ganhar do Bahia significa um passo grande para o título do Vitória. Eu fazendo um gol e a gente vencendo. Mas eu tive momentos bons no Bahia. Fui campeão, joguei lá três anos, fiz muitos gols. Os três anos que eu joguei lá consegui manter o time na Série A. Não tenho nada contra. Agora estou defendendo a camisa do Vitória, que por sinal caiu muito bem em mim. Agora eu quero fazer gols, dar passes para os meus companheiros e dar o máximo dentro de campo.

Bahia e Vitória fazem a primeira partida da final neste domingo (06), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Vitória pode levar o título com dois empates, já que teve a melhor campanha durante o Estadual.