O Vasco treinou no Cefan, na manhã desta quinta-feira, com o campo esvaziado. Os titulares do clube ficaram na academia fazendo um trabalho de reforço muscular e apareceram no gramado na parte final da atividade para dar voltas pelo campo. A ausência foi o zagueiro Renato Silva, que foi liberado do treino para resolver questões particulares.
Com os reservas, o técnico Paulo Autuori comandou um treino de movimentação seguido por uma atividade de finalização. Na sequência, ele conduziu um coletivo em campo reduzido.
LEIA MAIS:
- Vasco confirma jogo-treino contra o América para sábado
- Titular nos três últimos jogos, Edmilson diz que pode render mais
A surpresa desta manhã ficou pela visita do lateral-direito Allan, que deixou o Vasco em maio do ano passado para jogar na Udinese (ITA). O jogador, campeão da Copa do Brasil pelo Cruz-Maltino em 2011, cumprimentou todos os membros da comissão técnica do clube e foi muito festejado pelo volante Fellipe Bastos e pelo meia Carlos Alberto.
Mesmo de longe, o jogador mostrou que acompanha o Vasco.
- Falo com o (Fellipe) Bastos por telefone, falava com o Dedé quando ele estava aqui, porque são amigos que vou levar para a vida inteira e sempre que posso tento acompanhar os jogos, estou sempre na torcida para que o Vasco consiga as vitórias - disse o Allan.