O Manchester United promete ser a filial da Seleção Brasileira na Inglaterra. O clube foi apontado pela imprensa inglesa como o destino provável de Roberto Firmino e já demonstrou interesse em contratar Felipe Anderson. Agora, a bola da vez é o lateral-direito Fabinho, que renovou contrato recentemente com o Monaco. De acordo com o "L'Equipe", os Red Devils podem pagar 14 milhões de libras (R$ 48,8 milhões).
O Monaco pode faturar muito alto com a venda de Fabinho, revelado pelo Fluminense. Isso porque o clube do Principado adquiriu os direitos do lateral junto ao Rio Ave, de Portugal, por 6 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões), em maio. O novo contrato é vai até 2019.
E MAIS
- Representantes da Udinese querem tirar lateral Giovanni do Fluminense
Louis Van Gaal quer desesperadamente um lateral-direito. Quem atuou como titular em boa parte do ano passado foi o meia equatoriano Valencia, improvisado na posição. Pouco aproveitado, o brasileiro Rafael está de malas prontas para sair do clube.
Fabinho está com a Seleção Brasileira no Chile para a disputa da Copa América e deve ficar no banco nesta quarta-feira, contra a Colômbia. Na estreia da equipe na competição, o lateral foi reserva de Daniel Alves e não entrou em campo na vitória sobre o Peru, por 2 a 1.