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Três gigantes cariocas se destacam na vendagem de camisas do país

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Nem mesmo a oscilação do futebol carioca foi suficiente para abalar as vendas de camisas dos clubes. Um levantamento divulgado pela loja Centauro apontou que Flamengo, Botafogo e Vasco foram, nesta ordem, as três camisas mais vendidas do Brasil no mês de agosto.

O Rubro-Negro, que lançou uniforme novo em maio, manteve com folga a primeira colocação na lista de vendagem, com 30,6% do mercado. Já a equipe da Estrela Solitária, que nesta sexta-feira divulgou seu novo uniforme, alcançou a segunda colocação, com 9,6% do mercado. Em seguida, está o Vasco, que lançou uniformes novos em julho, com 8,9% das vendas de camisas.

Os clubes paulistas aparecem na somente a partir da quarta colocação. O Corinthians conseguiu uma vendagem de 8,5%, seguido do São Paulo, que teve 8,2% do mercado destinado a camisa nestas lojas.

Os dados, que estão à disposição no site promovido pela Centauro (http://rankingdascamisas.centauro.com.br/), ainda mostram quem completa a lista das dez camisas mais vendidas do país em agosto. Atualmente, a classificação traz Atlético-MG, Palmeiras, Cruzeiro, Fluminense e Sport.

O torcedor também pode ter acesso aos números de vendagem por estado graças ao site, que é promovido pela Content House. Aos olhos do diretor de marketing da Centauro, Artur Silva, a página ajudará a trazer uma "disputa sadia" nas redes sociais:

- O futebol é a modalidade que mais mexe com a emoção do brasileiro e, já que a Centauro também é apaixonada por esportes, queremos levar a disputa dos campos para as redes sociais. Nosso conteúdo para essa disputa serão os dados que integram nossos resultados do e-commerce e lojas físicas de todo o Brasil.

Já Rafaella Lotto, diretora de planejamento da Content House, aponta que a curiosidade será uma forma de conseguir uma nova interação com o torcedor:

- O objetivo com esse projeto é transformar em conteúdo o que até então era apenas um dado de vendas. Com certeza, essa é uma curiosidade que todo torcedor tem e que nós trouxemos dos relatórios para as redes sociais. Estamos ansiosos pra acompanhar e participar dessa conversa”.

Nem mesmo a oscilação do futebol carioca foi suficiente para abalar as vendas de camisas dos clubes. Um levantamento divulgado pela loja Centauro apontou que Flamengo, Botafogo e Vasco foram, nesta ordem, as três camisas mais vendidas do Brasil no mês de agosto.

O Rubro-Negro, que lançou uniforme novo em maio, manteve com folga a primeira colocação na lista de vendagem, com 30,6% do mercado. Já a equipe da Estrela Solitária, que nesta sexta-feira divulgou seu novo uniforme, alcançou a segunda colocação, com 9,6% do mercado. Em seguida, está o Vasco, que lançou uniformes novos em julho, com 8,9% das vendas de camisas.

Os clubes paulistas aparecem na somente a partir da quarta colocação. O Corinthians conseguiu uma vendagem de 8,5%, seguido do São Paulo, que teve 8,2% do mercado destinado a camisa nestas lojas.

Os dados, que estão à disposição no site promovido pela Centauro (http://rankingdascamisas.centauro.com.br/), ainda mostram quem completa a lista das dez camisas mais vendidas do país em agosto. Atualmente, a classificação traz Atlético-MG, Palmeiras, Cruzeiro, Fluminense e Sport.

O torcedor também pode ter acesso aos números de vendagem por estado graças ao site, que é promovido pela Content House. Aos olhos do diretor de marketing da Centauro, Artur Silva, a página ajudará a trazer uma "disputa sadia" nas redes sociais:

- O futebol é a modalidade que mais mexe com a emoção do brasileiro e, já que a Centauro também é apaixonada por esportes, queremos levar a disputa dos campos para as redes sociais. Nosso conteúdo para essa disputa serão os dados que integram nossos resultados do e-commerce e lojas físicas de todo o Brasil.

Já Rafaella Lotto, diretora de planejamento da Content House, aponta que a curiosidade será uma forma de conseguir uma nova interação com o torcedor:

- O objetivo com esse projeto é transformar em conteúdo o que até então era apenas um dado de vendas. Com certeza, essa é uma curiosidade que todo torcedor tem e que nós trouxemos dos relatórios para as redes sociais. Estamos ansiosos pra acompanhar e participar dessa conversa”.