Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em treino tático, Corinthians repete equipe para jogo contra o Vitória

Escrito por

O técnico Mano Menezes esboçou no treino da manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, o provável time titular do Corinthians para o duelo deste domingo, contra o Vitória, no Barradão. Conforme treinamento tático com duração de aproximadamente 15 minutos comandado pelo treinador, a equipe alvinegra repetirá a escalação que venceu o Internacional na última quinta-feira, por 2 a 1, na Arena Corinthians.

Mano dividiu 22 jogadores em duas equipes e treinou posicionamento na área de ataque dos titulares. Os "11 escolhidos" do treinador foram: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano e Guerrero.

O restante do treinamento foi conduzido pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo. O tradicional rachão, no qual todo o elenco é dividido em duas equipes, independente de quem é titular e quem é reserva, foi marcado pela descontração de alguns atletas. Cássio, Cleber e Gil "pegaram no pé" de Jadson ao longo de toda a atividade. Ralf, já nos minutos finais, perguntou ao camisa 10 se ele havia sido "achado nos achados e perdidos".

Com duração de 30 minutos, a "partida" acabou com vitória do time sem colete por 3 a 1. Os gols foram anotados por Fagner, Fábio Santos, Uendel e o "cornetado" Jadson. O goleiro Danilo Fernandes, atuando na linha, quase marcou um golaço de voleio.

Por fim, Sidnei exigiu qualidade nas arrancadas e finalizações de boa parte do elenco em um treino à parte. Guilherme Arana, Romero, Danilo e Bruno Henrique foram os mais cobrados. Lodeiro ganhou elogios e mostrou força em seus chutes. Danilo Fernandes, no gol, fez boas defesas.

Os jogadores do Timão viajam na tarde deste sábado para Salvador, onde permanecerão concentrados até a partida contra o Vitória. O jogo será válido pela 11ª rodada do Brasileirão.