Dia 27/10/2015
23:03
Compartilhar


Travestis provocam Ronaldo (Foto: Gilvan de Souza)

O grupo de torcedores do Flamengo que organizou uma provocação a Ronaldo não conseguiu hospedar travestis na concentração do Corinthians, em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas levou os mesmos ao jogo desta quarta-feira, no Engenhão.

Dois travestis e um homossexual participaram da manifestação em frente ao setor Oeste do estádio. Eram eles Thaís Romão, Pâmela Channel e Fernando. Durante o jogo, o grupo ficará posicionado atrás do banco de reservas do Corinthians.

-  Viemos ver o Ronaldo, pois estávamos com saudades dele. Estou pensando até em tatuar o nome dele na minha perna. Minha vontade mesmo era tatuar no peito - disse Thaís Romão.

Torcida especial para Ronaldo no jogo contra o Flamengo. Veja!

Eles entraram no estádio com um cartaz dizendo: "Ronaldo, nós te amamos".

Não é a primeira vez que torcedores do Flamengo promovem algo assim. Nas oitavas de final da Libertadores da América deste ano, cinco travestis foram contratados e levados ao Maracanã. A nova provocação acontece mesmo após pedidos de familiares de Ronaldo ao grupo para que a manifestação não fosse repetida, uma vez que o atacante teria ficado abalado.

Siga o Lance! no Google News