Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores dizem ter sido xingados por presidente do Santos, que nega

Punição de Ganso não cabe recurso - São Paulo (Foto: Reprodução/ São Paulo FC)
Escrito por

Após a derrota do Santos por 1 a 0 para o líder Cruzeiro, neste domingo, pelo Brasileirão, a torcida do Peixe perdeu a paciência e protestou na Vila Belmiro. Do lado de fora do estádio, depois das ofensas direcionadas aos atletas na porta do vestiário, o alvo foi o presidente Odílio Rodrigues, que, segundo torcedores, revidou os xingamentos. O mandatário, entretanto, nega.

- Raiva, muita raiva, de quem está ali apoiando e paga ingresso todo santo jogo, e ter que escutar isso – afirmou Diego Pierry, um dos torcedores que dizem que estavam presentes na saída do vestiário do Peixe, ao blog "Alvinegro da Vila".

O torcedor Junior Castro, que também estaria presente no momento do protesto, falou sobre o que ouviu em meio aos xingamentos a Odílio.

- Fomos lá cobrar os jogadores para terem mais raça, e aí saiu o presidente. Perguntamos para o presidente. ‘Está na hora de contratar, esse time está muito feio. Cadê os 40 milhões, Odílio?’. E o Odílio disse: ‘Vai tomar no c... todos vocês’ - explicou ao mesmo blog.

A assessoria de imprensa do Santos confirma que Odílio Rodrigues foi muito hostilizado. O presidente, contudo, por meio assessoria, negou qualquer tipo de resposta aos torcedores, afirmou entender o protesto e declarou amor ao clube.

- Eu não xinguei ninguém. O torcedor tem todo o direito de reclamar, eu também sou torcedor e estou trabalhando pelo Santos – explicou o mandatário.