Tite relembra época do 'contêiner' no CT do Timão

A reclamação feita pessoalmente pelo presidente corintiano Andrés Sanchez, ao conselho arbitral da Federação Paulista de Futebol, pelas más arbitragens nos jogos do Timão é vista com bons olhos pelo técnico Tite, que concorda que o Corinthians tem sido prejudicado nas últimas partidas.

Andrés compareceu à sede da FPF, na Zona Oeste de São Paulo, nesta segunda-feira. Para o técnico Tite, a medida não se trata de uma forma de pressionar o favorecimento da arbitragem ao Timão na reta final do torneio estadual, mas sim uma forma de evitar novos erros. O técnico ainda se mostrou a favor de uma arbitragem eletrônica, com maior exatidão, em um futuro próximo.

- Não é jogar a pressão. Só quero igualdade. Falo em cima de fatos acontecidos, não fico projetando. Não quero favorecimento, só não quero que prejudiquem. A ideia de ter um quarto árbitro está certa, importante é ter mecanismo de justiça, de correção. Se tiver uma (arbitragem) eletrônica? Que bom! - declarou o treinador, em entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.

Apesar de ter reconhecido, durante a entrevista, que errou ao julgar como injusta a expulsão de Jorge Henrique, contra o Mirassol, o técnico Tite manteve o discurso de que, mais uma vez, a arbitragem foi prejudicial ao Corinthians.

Siga o Lance! no Google News