Dia 27/10/2015
22:12
Compartilhar

O Palmeiras terá um desfalque importante no clássico de domingo, contra o Santos. No empate por 1 a 1 contra o América-MG, nesta quinta-feira, em Sete Lagoas (MG), o defensor recebeu um cartão amarelo na volta para o intervalo, o que irritou Felipão.

- É claro que foi exagero. Ele disse ao árbitro que foi seguro cinco vezes na área, aí o árbitro nessa hora mostra sua grande autoridade, dá o amarelo para um jogador que tem dois, que não cometeu faltas e o tira do jogo com o Santos - bradou o treinador.

O camisa 4 também não ficou satisfeito com os critérios de Pablo dos Santos Alves, a quem acusou de tê-lo ameaçado antes mesmo de a bola rolar:

- O juiz não tem de ameaçar, ele ficou me ameaçando, falou que ia me colocar para fora, me dar cartão amarelo, antes de começar. Eu falei que estavam me segurando. Acho que foi (exagero o cartão) - reclamou.

- Tomando amarelo a gente fica tímido para marcar, mas trabalhamos certinho, conseguimos o empate fora de casa, não era o que queríamos, mas vamos trabalhar. O Leandro Amaro vai entrar e dar o seu melhor - disse.

Siga o Lance! no Google News