Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sonnen comenta mordida de Suárez na Copa e confessa: já mordeu em lutas

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

A atitude de Luiz Suárez, que mordeu o jogador Chiellini durante a partida Uruguai x Itália pela primeira fase da Copa do Mundo do Brasil rendeu uma punição severa ao uruguaio. A FIFA o suspendeu por nove jogos e o atleta agora está fora da competição. Assunto no mundo inteiro, o caso do jogador foi comentado por Chael Sonnen, astro do UFC que se aposentou do MMA recentemente.

Em aparição na Fox Sports Live, TV americana, o falastrão, conhecido por declarações polêmicas, avaliou a situação de Suárez e confessou já ter passado por uma confusão parecida. Segundo Chael, uma mordida também já fez parte de sua trajetória no esporte.

- Vamos começar com o que aconteceu no campo de futebol. Morder alguém durante uma batalha até que faz algum tipo de sentido, mas andar atrás de um cara e apenas morder o ombro dele é apenas uma coisa muito estranha a se fazer. Nunca experimentei isso no octógono, mas já o fiz em uma luta de wrestling. Vou ser sincero, estive em ambos os lados da mesma moeda. Isso mesmo. Sou muito sombrio. Eles prendiam o dedo na minha boca e tentavam fazer o velho "anzol", então dava apenas uma simples e gentil mordida para que eles ficassem sabendo: vou morder essa coisa se você não remover seu dedo - explicou o americano.

Depois de se envolver em mais um caso polêmico de doping, Chael Sonnen anunciou sua aposentadoria do MMA. Mas se engana quem pensa que ele ficará longe das lutas. O americano já tem combate marcado. Ele encara André Galvão no dia 9 de agosto pelo Metamoris 4, competição de luta agarrada famosa nos Estados Unidos.