O técnico Dorival Júnior já teria aprovado a contratação do atacante Keirrison por parte do Atlético-MG. Para bater o martelo, no entanto, faltaria o aval do presidente Alexandre Kalil e do diretor de futebol Eduardo Maluf.
O empresário de K9 disse ao LANCE!NET na noite desta quarta-feira que conversou com o treinador alvinegro na quarta-feira passada e que o nome do jogador encaixaria no perfil que o atual elenco necessita.
- Conversei com Dorival um dia antes da goleada para o Internacional. Ele gosta muito do Keirrison, fizeram uma bela parceria quando o jogador foi o artilheiro e passei a situação para o Atlético. Estou aguardando e depende do Kalil e do Maluf - explicou Marcos Malaquias.
A negociação ainda estaria acontecendo e, segundo o empresário, pode ser que até sexta-feira ou sábado as conversas evoluam. Existe o interesse de resolver logo o futuro do atacante, que precisa entrar em ação novamente o mais rapidamente possível.
- Não está descartado, nem confirmado. Podemos ter novidades até sábado. O Keirrison está louco para jogar - disse Malaquias.
O Galo vem negando que esteja interessado em Keirrison neste momento, mas confirma que o jogador já foi uma prioridade no clube no começo desta temporada. Como não houve acerto na época e a situação do atacante com o Santos foi se arrastando, a negociação esfriou.