Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo confirma saída de zagueiro, encosta medalhões e empresta jovens

Escrito por

O São Paulo divulgou nesta segunda-feira uma série de decisões sobre o elenco visando à continuidade da temporada. Em nota oficial, o clube confirmou que o contrato do zagueiro Roger Carvalho não será renovado, informação publicada pelo LANCE!Net na semana passada. O Tricolor também informou que o volante Fabrício e o lateral-esquerdo argentino Clemente Rodríguez não estão nos planos do técnico Muricy Ramalho e passarão a treinar no CFA de Cotia, sede das categorias de base do clube.

Roger tem contrato de empréstimo até o próximo domingo, dia 13, e já foi liberado dos treinamentos. Contratado em setembro do ano passado, ele não conseguiu convencer o técnico Muricy Ramalho e recebeu apenas duas chances do treinador, contra Portuguesa e São Bernardo, no Paulista deste ano. Curioso é que o zagueiro chegou sendo elogiado pela comissão técnica, foi exaltado pelo presidente Juvenal Juvêncio e também não era considerado caro. Situação diferente dos outros dois renegados.

Fabrício e Clemente Rodríguez, desde o ano passado, já estavam sem espaço no clube. Muricy nunca simpatizou com a dupla, que não entrou em campo nesta temporada. Foram relacionados apenas para o duelo contra o Botafogo, na última rodada da primeira fase do Estadual, quando o técnico utilizou apenas jogadores reservas. Cada uma recebe cerca de R$ 200 mil mensais do clube, com contratos válidos até o fim deste ano.

Para completar a série de modificações, o Tricolor divulgou que o lateral-direito Lucas Farias, o zagueiro Luiz Eduardo e Pedrinho, todos formados na base do clube, serão emprestados ao Boa Esporte, de Minas Gerais.