Após o triunfo espetacular por nocaute contra Bethe Correia, Ronda Rousey era só sorrisos na coletiva de imprensa realizada após o UFC 190. A campeã peso galo feminino comentou seu sentimento após bater a brasileira depois de uma semana de provocações e revelou ter devolvido a farpa disparada pela brasileira na pesagem, quando Correia repetiu "dont`cry" (não chore, em português) para a dona do cinturão.
- Após a luta, disse exatamente o que ela falou na pesagem. Ela disse "não chora", eu a nocauteei e disse para ela não chorar. Acho que o caso está encerrado. Eu pude deixar claro que não vou ter de pensar nela de novo e ela terá muito a pensar sobre mim - explicou a campeã.
Em relação a promessa feita durante a semana da luta, onde disse que iria deixar o cinturão do UFC no Brasil, como presente pelo carinho que recebeu dos fãs brasileiros, a americana confirmou a ideia, mas fez suspense em relação ao local onde vai deixar a peça.
- Sim, vou fazer isso neste domingo. Quero surpreender, não vou dizer agora. Sei onde vou deixar, num lugar muito especial pra mim. Eu apenas quero fazer isso, vou falar quando acontecer - afirmou a campeão, que ainda teve tempo de reconhecer erros cometidos durante os 34 segundos de combate.
- Às vezes tudo é tão surreal que não consigo absorver. Sei que cometi erros esta noite, tento sempre melhorar, esse é um objetivo que quero alcançar - finalizou.