Dia 01/03/2016
02:01
Compartilhar

O Botafogo anunciou a contratação de Felipe Tigrão, mas, agora, para comandar a equipe sub-15 alvinegra. Formado no clube, o ex-atacante, que vestiu a camisa da Estrela Solitária entre 1998 e 2003, não escondeu a emoção por voltar à velha casa.

Ao comentar a o apelido Tigrão, que agora prefere deixar de lado, o treinador afirmou preferir ser chamado de Felipe Conceição.

- Em 2001 fiz dupla de ataque com o Donizete, que teve a ideia de batizar a dupla de Pantera e Tigrão. No período que recebi o apelido desandei a fazer gols e acabou pegando. Agora o momento é outro, não tem mais essa de Tigrão. Prefiro Felipe Conceição - disse ao site oficial do Botafogo.

Aos 34 anos, Felipe explicou o que representa para ele poder trabalhar no Botafogo.

- É algo diferente, nada seria igual se eu trabalhasse em outro clube. Eu cresci aqui e me formei como homem no Botafogo. Sou grato e tenho amor por esse clube que me acolheu de volta após dez anos. Aqui eu passei os melhores e piores momentos da minha carreira e volto com a mesma cabeça do menino que chegou com 15 anos e queria crescer no clube. Estou muito feliz com meu retorno - afirmou.

Siga o Lance! no Google News