Se há algum tempo o corintiano criticava Julio Cesar por falhar em momentos decisivos e via na jovem promessa Renan uma possível solução, a ausência do camisa 1 por cinco jogos mostrou que ele é mesmo o mais preparado para a função.
Aos 20 anos, Renan substituiu o prata da casa contra Cruzeiro, Avaí e América-MG, mas as seguidas falhas fizeram Tite tirá-lo do time para apostar em Danilo Fernandes, que deu conta do recado contra Atlético-PR e Santos.
Julio Cesar admite dar conselhos a Renan após fahas
Recuperado de luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda, Julio voltou ao gol e viu o ex-goleiro do Avaí ser rebaixado à terceira opção.
- Tenho experiências parecidas. Muitas vezes já fui terceiro ou quarto goleiro. Não pode desanimar. Conversamos bastante, ele é uma pessoa sensacional. O que mais falo é para ter cabeça boa e trabalhar. Não adianta largar, achar que o mundo está contra você. Se não se ajudar, não sai dessa. Qualidade ele tem - disse o companheiro.