Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente da FCF se revolta com auxiliar: ‘Vou arrancar as orelhas’

Juventus x Fiorentina (Foto: Olivier Morin/ AFP)
Escrito por

Em nota oficial, hoje, a Federação Catarinense de Futebol anunciou o afastamento por trinta dias do assistente de arbitragem Carlos Berkenbrock. Mas, acredite, a punição poderia ter sido pior. Após ter validado um gol impedido de Paulo Baier no jogo de ontem entre Criciúma e Metropolitano, o bandeirinha foi duramente reprimido pelo presidente da FCF:

- O grande culpado foi o bandeirinha. Ele está lá para ver e marcar o impedimento. Quero arrancar as orelhas deles. Não apito, nem bandeiro e a culpa cai toda sobre mim - declarou Delfim de Pádua Peixoto ao Diário Catarinense.

Na noite de ontem, logo após a partida, Marcelo Romeu Georg, presidente do Metropolitano, criticou a arbitragem e a organização do campeonato:

- É uma vergonha. Num quadrangular tão equilibrado, esta arbitragem junto com a cúpula da federação fazer uma vergonheira como fez hoje. Vamos ter que jogar contra treze: contra o juiz e contra a Federação Catarinense de Futebol, que infelizmente não quer o Metropolitano nas finais do Catarinense.