Dia 27/10/2015
22:14
Compartilhar

O clima no treino da tarde desta quarta-feira no Palmeiras, em Itu, foi marcado por despedidas.

O preparador de goleiros Carlos Pracidelli e o preparador físico Anselmo Sbragia se despediram dos jogadores quando a atividade terminou. Os dois vão deixar o clube com a chegada do técnico Gilson Kleina. O novo comandante vai trazer para o Verdão dois auxiliares (Jair Leite e Juninho), um preparador físico (Fabiano Xha) e um preparador de goleiros (Palha).O técnico-interino Narciso também se despediu dos palmeirenses.

Gilson Kleina chegou na concentração na tarde desta quarta-feira, logo após o fim da atividade. A apresentação só vai acontecer após o treinamento de quinta, marcado para as 15h30. Antes de se pronunciar, o treinador achou melhor conversar com a diretoria e conhecer o elenco.

Assim, o treino desta quarta-feira foi comandado pelo interino Narciso. Quando o treinamento foi aberto para a imprensa, uma hora após o início, o técnico comandava uma atividade de toque de bola e movimentação com três times diferentes. Em seguida, os jogadores de meio e ataque treinaram finalizações. Já o restante do grupo fez um trabalho de cruzamento e cabeceio.

O meia Valdivia não participou de toda atividade. O camisa 10 foi poupado durante o treino.

Com dores no pé direito e vetado pelo departamento médico, o volante João Vitor ficou em São Paulo. Já o atacante Maikon Leite teve uma audiêncoa na capital paulista e vai se juntar ao grupo na quinta.

Quem apareceu na concentração em Itu foi o ex-goleiro Marcos. O Santo tem ajudado o elenco nesse momento ruim no Brasileirão.

No próximo sábado, o Verdão encara o Figueirense, em Florianópolis, em Santa Catarina (SC).

*Atualizada às 18h55

Siga o Lance! no Google News