A queda de produção da Seleção Brasileira contrasta com a boa fase de Ronaldinho. O momento é favorável a volta do camisa 10 do Flamengo e a possível convocação para o amistoso contra o Egito, no dia 6 de setembro, no Cairo, deixa os torcedores e membros da comissão técnica apreensivos.
Fique por dentro antes de todos! Notícias do Mengão no celular.
O compromisso da seleção canarinho coincidentemente será na véspera da partida contra o Corinthians, duelo mais aguardado do retorno do Brasileirão. Além de os dois times despontarem como os principais favoritos ao título brasileiro - Timão é líder e o Fla é segundo - possivelmente marcará a estreia de Adriano, ex-jogador do Flamengo.
Com o clamor cada vez mais forte por Ronaldinho na Seleção, o time do Flamengo poderá perder a principal peça para um jogo decisivo. O técnico Vanderlei Luxemburgo sempre deixou claro que a volta do craque dependia das suas atuações. O treinador deixa nas mãos de Mano Menezes a decisão.
- Deixa o Mano resolver isso, ele terá que resolver isso. Ele está bem, nunca tive problema com o Ronaldo, a gente conversa - explicou o técnico Vanderlei Luxemburgo.