Dia 27/10/2015
22:16
Compartilhar

O técnico Cuca praticamente definiu o time que irá a campo no jogo deste sábado, contra o Figueirense. O treinador, que não pôde contar com Pierre no treino de terça-feira, montou a equipe com o volante no treino da manhã desta quarta.

Os jogadores fizeram um trabalho tático na Cidade do Galo. O time titular foi: Renan Ribeiro, Carlos César, Réver, Werley e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Richarlyson e Daniel Carvalho; Bernard e André. Na segunda parte da atividade, o volante Serginho substituiu Pierre. Marquinhos Cambalhota entrou na vaga de Daniel Carvalho.

Embora tenha sido poupado nas duas atividades desta semana, Pierre explicou o que fez com que ele se ausentasse dos últimos treinos. O volante, porém, não será desfalque no duelo contra o Figueirense.

– Senti um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda ainda no jogo contra o Grêmio. Fiquei estes dias me recuperando. Hoje, voltei a fazer um coletivo, mas creio que não terei nenhum problema para o jogo – declarou Pierre que, em seguida, avaliou o quanto é ruim se ausentar das partidas de seu clube. O jogador ficou um bom tempo sem jogar pelo Palmeiras. Mas não quer passar por um momento parecido novamente:

– Ficar de fora é muito ruim. Nunca havia tido esta experiência por onde passei. No Palmeiras, fiquei um tempo de fora. Um período no banco de reservas e outro de fora por ausência. O sentimento é ruim. Queria mostrar a minha qualidade, jogar. Mas o treinador tem mais de 30 atletas para escolher. É uma missão difícil, porque todo mundo quer mostrar a sua qualidade dentro de campo.

Siga o Lance! no Google News