Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peter Siemsen já admite trazer Renato Gaúcho para o Fluminense

Torcedores da Portuguesa voltam a protestar na Avenida Paulista (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Escrito por

Os altos salários pedidos pelos treinadores preferidos de Peter Siemsen, aliados aos problemas financeiros do Fluminense podem fazer a balança na escolha do novo treinador pender para o lado de Celso Barros, presidente da patrocinadora do clube.

O mandatário da Unimed-Rio quer Renato Gaúcho para comandar o time na próxima temporada e o clube precisa do patrocinador para bancar o salário do novo técnico. Com isso, a escolha pode recair sobre o ex-treinador do Grêmio.

Ney Franco e Tite, os preferidos de Peter, teriam feito pedidos salariais considerados altos pela diretoria tricolor. Enderson Moreira, que acertou com o Grêmio, também quis salários fora do padrão do clube atualmente. Dorival Júnior é uma alternativa.

Renato Gaúcho é o quarto treinador que mais dirigiu o Fluminense na história do clube, em 184 jogos. Ele foi ultrapassado recentemente por Abel Braga, demitido este ano durante o início do Campeonato Brasileiro. Abelão comandou o Flu em 217 partidas. Caso volte, Renato poderá recuperar a terceira posição neste ranking.