Depois de ser eliminado pelo Águia de Marabá na semifinal da Taça Estado do Pará, o Paysandu já está de olho no início da Série C do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira, a diretoria se reuniu para avaliar o desempenho do time no Estadual e decidir o elenco que disputará a competição.
Lecheva foi confirmado no comando técnico da equipe. Além dele, o Papão confirmou a chegada de reforços, entre eles, Adson, do Independente, e Fernando Caranga, do São Raimundo, ambos com conversas já adiantadas. Além de Ricardinho, Jáder e Perema, todos também do São Raimundo.
De acordo com o diretor de futebol, Alex Lima, o objetivo do clube é contratar oito jogador e dispensar 15.
- Tem o Jader para o gol, o Perema para a zaga e o Ricardinho para o ataque vindos do São Francisco, mas ainda queremos outro lateral, outro zagueiro que deve ser o Ádson - já apalavrado conosco -, outro volante, outro meia e outro atacante que pode ser o Fernando Caranga (São Raimundo) - afirmou o cartola ao portal "ORM".
Outros nomes cogitados para reforçar o Paysandu são: lateral-esquerdo Marlon, do Novo Hamburgo-RS, o meia Júnior Xuxa, do América-RN, e o atacante Somália, que disputou o Campeonato Carioca pelo Boavista.
- Temos muitos jogadores não aproveitados no clube. A ideia inicial é de dispensar no mínimo uns dez atletas contratados, além de descer cinco de volta para a categoria de base - concluiu.