O Paysandu perdeu uma chance de ouro para retornar ao G4 da Série B. Na tarde deste sábado, o bicolor esteve a quatro minutos da vitória que o colocaria na terceira posição, mas cedeu o empate para o Sampaio Correa e manteve-se na sexta colocação, uma à frente do rival maranhense.
A PARTIDA
A primeira etapa foi marcada pela inficiência dos ataques de ambos os times. Na hora de finalizar, tanto Papão quanto o Sampaio pecaram, não dando muito trabalho para os goleiros.
Souza, pelo time paraense, e Nádson, pelo maranhense, foram os jogadores que tiveram as melhores chances no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, a partida, que já estava "amarrada", ficou ainda mais. Muita marcação e praticamente nenhuma chance a gol.
Aos 38 minutos, porém, coube a Gualberto mudar o panorama do jogo. Em cobrança de falta, o zagueiro subiu mais alto que todo mundo e ganhou do goleiro Ruan, fazendo 1 a 0 Paysandu.
Aos 45 minutos, quando a vitória paraense já parecia encaminhada, Nádson bateu escanteio e Plínio desviou bonito de cabeça, no cantinho, empatando a partida: 1 a 1. A torcida do Paysandu, que fazia bonita festa no Mangueirão, se calou. Fim de papo em Belém.
Na próxima rodada, o Papão vai até Alagoas enfrentar o CRB, enquanto o Sampaio Correa receberá o ABC
Dia 01/03/2016 01:02