Após se recuperar novamente de uma lesão muscular, Dentinho espera, enfim, voltar à equipe do Corinthians. Na partida diante do Atlético-MG, o atacante voltava de lesão e voltou a sentir, desfalcando o time por mais três jogos. Na manhã desta terça-feira, Dentinho treinou no CT Joaquim Grava e comemorou a ausência de qualquer incômodo.
- A expectativa é boa, hoje eu corri em campo, me senti bem. Tenho que esperar agora a definição do departamento médico e também a comissão técnica nova que está chegando - afirmou ao LANCENET!.
Tite terá 'reforços' em sua reestreia pelo Timão
O camisa 31 realizou novo exame na manhã desta terça e sua escalação no clássico ainda está indefinida. Caso retorne ao time, Dentinho pode suprir uma carência no setor do ataque do time. O titular Jorge Henrique, com uma lesão de grau 3, desfalcará a equipe até o fim da temporada. Souza sofre forte pressão torcida por seu fraco desempenho em campo e Defederico não correspondeu às expectativas quando entrou. A outra opção é Iarley, que na última partida começou no banco de reservas.
Além da provável volta de Dentinho, Bruno César, Alessandro e Jucilei deve estar em condições de encarar o Palmeiras no domingo.