Dia 27/10/2015
22:11
Compartilhar

No empate do Botafogo em 1 a 1 com o Internacional, na noite desta quinta-feira, no Engenhão, pela 24ª rodada do Brasileiro, o time alvinegro saiu de campo reclamando de um possível pênalti em Elkeson no segundo tempo, quando o jogo já caminhava para o fim. O técnico Oswaldo de Oliveira, como em outras vezes, mostrou mais uma vez o seu descontentamento com a arbitragem da competição.

- Minha paciência com a arbitragem se esgotou, não tenho mais ânimo. Eu me atenho ao lance do pênalti, eu vi, mas é vida que segue - disse.

Na quinta posição na tabela, o Botafogo continua sua luta para chegar ao G4, grupo dos quatro primeiros colocados no Brasileirão e que garante vaga na Libertadores de 2013. Mas o treinador mostrou-se mais confiante ainda, falou em briga pelo título.

- Faltam ainda 42 pontos, é muito ponto para ser disputado. O Botafogo continua pensando em ganhar o título. Esse é o meu pensamento e o dos jogadores - afirmou.

Na tarde desta sexta-feira o time se reapresenta às 15h para um treinamento, no Engenhão. No domingo a equipe vai a Campinas, onde às 18h30, enfrenta a Ponte Preta, pela 25ª rodada.

Siga o Lance! no Google News