Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oscar insiste que time jogou bem, mas lamenta participação do Brasil na Copa

Torcedores acompanham jogo-treino no CT Joaquim Grava (Foto: Lucas Faraldo)
Escrito por

Os 3 a 0 para a Holanda na disputa do terceiro lugar neste sábado, em Brasília, ainda não serviram para despertar o senso crítico dos jogadores da Seleção. Apesar de o goleiro Jasper Cillessen não ter sido exigido durante os 90 minutos, o meia Oscar avaliou a atuação do Brasil como boa.

- Tomamos o gol com um, dois minutos. O que podemos fazer? Sair atrás é muito difícil. Criamos chances e até jogamos bem, mas perdemos. Não tem o que falar mais nada. Agora, é ver o que erramos para melhorar para o futuro - disse o jogador.

A derrota seguida de uma goleada da Alemanha por 7 a 1, na terça-feira, na semifinal, deixou os jogadores ainda mais envergonhados em Brasília. Cotada como favorita, a Seleção termina o Mundial disputado em casa apenas na quarta colocação.

- É um sentimento horrível. Não tem o que falar. Sofremos uma grande derrota para a Alemanha que ninguém esperava. Hoje entramos desde o começou para tentar vencer e conquistar o terceiro lugar, mas não foi o nosso dia. - lamentou o meia.

As vaias da torcida no fim, para Oscar, acabaram sendo justas. O meia frisou que a expectativa criada pelos brasileiros em torno do título foi frustrada.

- Todo mundo sai muito triste, especialmente o povo brasileiro. Lutamos até o fim, mas infelizmente não vencemos - admitiu.