Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novato na Seleção sub-20, Rabello comemora: ‘É uma sensação inexplicável’

Evair (Foto: Arquivo LANCE!)
Escrito por

Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira sub-20 - que disputará o Torneio de Cotif, em Valencia, na Espanha, em agosto -, o zagueiro Rabello, das divisões de base do Botafogo, comemorou o feito e não conseguiu descrever o sentimento de estar na lista do técnico Alexandre Gallo.

- É a primeira vez que vou para a seleção brasileira e é uma sensação inexplicável. Quando eu recebi a notícia eu não acreditei, fiquei nervoso, mas sei que é fruto do trabalho. Lutei bastante, passei várias dificuldades e agora consegui ser convocado, um sonho desde criança - disse Rabello, de 19 anos, ao site oficial do Botafogo.

O zagueiro, peça importante na campanha que deu o título de campeão carioca de juniores deste ano ao Alvinegro, já realizou alguns treinamentos com os profissionais durante a temporada. E garantiu que se espelha nos zagueiros do elenco para evoluir como jogador de futebol. Porém, um deles recebe um olhar especial de Rabello - Dória, também de 19 anos, mas já titular há duas temporadas:

- Me espelho não só no Dória, mas no Bolívar e no André Bahia também, que são mais experientes. Miro no Dória, vejo o que ele conquistou e quero no mínimo o mesmo. Foi para a Seleção Brasileira, é titular absoluto no profissional e vive despertando o interesse de outros clubes. Ele é um grande jogador - analisou.