Dia 27/10/2015
22:16
Compartilhar

Apesar da saída do ABC na Série B, Elionar Bombinha, para o futebol coreano o jogador está confirmado no ataque para a partida de amanhã, às 21h, contra o Duque de Caxias, no estádio Frasqueirão. A permanência do jogador entre os titulares foi chancelada pelo treinador Leandro Campos.

- Ele ainda não assinou oficialmente e, por enquanto, é funcionário do clube e tem que cumprir contrato. Conversei com ele e ele me garantiu que quer jogar até para deixar uma boa impressão aqui no ABC - disse ao jornal "Tribuna do Norte".

O treinador Alvinegro ainda acrescentou que, caso perceba uma queda no rendimento do atleta durante a partida, o elenco possui jogadores à altura para uma eventual substituição. No entanto, o discurso fica enfraquecido, uma vez que tanto o técnico quanto o vice-presidente de futebol do ABC, Flávio Anselmo, já sinalizaram a preocupação em contratar um substituto em caráter de urgência para a vaga deixada por Bombinha.

E, se precisa contratar, o clube terá muitas dificuldades, reconhecidas pelos próprios dirigentes e pelo treinador.

- Não tínhamos como competir com o que foi proposto pelos coreanos. O empresário dele pagou a multa e ficou tudo resolvido. Mas, ninguém é insubstituível. Sabemos das dificuldades em reforçar a equipe, mas vamos procurar um jogador para suprir a saída do Bombinha - afirmou Leandro Campos, técnico do ABC.

Siga o Lance! no Google News