Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nadal vence jogo difícil e desafia Berdych nas semifinais em Miami

Escrito por

Foi difícil, mas Rafael Nadal não bobeou e está nas semifinais do Masters 1.000 de Miami. Na noite desta quinta-feira, o espanhol número um do mundo derrotou o canadense Milos Raonic (12º) por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 4-6, 6-2 e 6-4. A partida durou duas horas e meia.

- Sempre há a pressão quando se joga contra um grande sacador como Milos. Quando você está um set abaixo e só uma quebra de vantagem, não tem como relaxar. Tive a sorte de conseguir a quebra no segundo set quando Milos fez dupla-falta - falou Nadal.

Nas semifinais, Nadal terá pela frente o tcheco Tomas Berdych, que eliminou o ucraniano Alexandr Dolgopolov. O jogo será nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília).

Se vencer o tcheco, Nadal jogará a sua quarta final na temporada. Até aqui, ele foi campeão nos ATPs de Doha e Rio de Janeiro e ainda foi vice no Aberto da Austrália.

Nadal e Berdych já duelaram 20 vezes, sendo que o espanhol venceu 17 delas. Além disso, a última vitória do tcheco foi em 2006.

A outra semifinal em Miami será entre o sérvio Novak Djokovic e o japonês Kei Nishikori. O duelo será mais cedo, às 16h desta sexta.