Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nadal larga atrás, mas se recupera e está nas oitavas de Wimbledon

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

O espanhol Rafael Nadal, número um do mundo, conquistou mais uma vitória no Grand Slam de Wimbledon, em Londres (ING), na manhã deste sábado. Depois de começar perdendo, o espanhol se recuperou, vencendo por 3 sets 1, parciais de 6-7 (7-4), 6-1, 6-1 e 6-1, em 2h33 de partida.

No primeiro set, a partida foi morna. Ambos confirmaram todos os serviços e o jogo acabou indo para o tie-break, lá o cazaque tomou a frente das iniciativas e vencer por 7-4, fechando e em 7-6 o set.

No segundo set, Nadal abriu o serviço e, daí em diante, não deixou que seu adversário tivesse alguma chance. Quebrou o serviço do cazaque no quarto e no sexto game, fechando em um fácil 6-1.

Mantendo o ritmo do set anterior, o espanhol, naturalmente agressivo, não marcou mais bobeiras e fechou os dois sets seguintes em 6-1, quebrando mais cinco serviços de Kukushkin e confirmando todos seus serviços.

Agora, o número um do ranking vai espera pelo próximo rival que sai do jogo entre os jovens Jiri Vesely, de 20 anos, 68º colocado, e o australiano Nick Kyrgios, 144º, de 19 anos. Nadal nunca enfrentou nenhum deles.