Dia 27/10/2015
22:12
Compartilhar

O técnico Muricy Ramalho fez uma nova mudança no esquema do Santos no último treino antes da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. Para o jogo no Pacaembu, ele sacou Zé Eduardo e escalou Pará.

As notícias do Peixe chegam antes até você!

Na atividade, o treinador do Peixe armou o time no 4-5-1, com três volantes. Pará treinou como lateral-esquerdo e Alex Sandro no meio de campo, mas ambos podem trocar de posição no meio do jogo.

Muricy vem mudando o esquema tático do Santos nas últimas partidas. Contra o América, entrou em campo com três volantes e um meia, mas depois passou a atuar com três zagueiros, assim como fez contra o São Paulo, no segundo tempo.

O Santos treinou com Rafael, Jonathan, Durval, Edu Dracena e Pará; Alex Sandro, Danilo, Adriano, Ganso e Elano; Neymar.

Siga o Lance! no Google News