Dia 27/10/2015
22:14
Compartilhar

O atacante Ronaldinho Gaúcho ganhou um defensor em meio à briga judicial que trava com o Flamengo, do qual se desligou esta semana cobrando cerca de R$ 40 milhões. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Muricy Ramalho pediu respeito ao jogador e não descartou avalizar a contratação no futuro.

– Tem de respeitar esse grande jogador, ídolo do Brasil e que já foi melhor do mundo. No nosso futebol, se esquecem muito rápido das coisas e os ídolos não são reconhecidos – afirmou Muricy Ramalho.

Muricy não descarta R10 e diz que ele é 'esquecido'

– Ele tem problemas com o Flamengo e vai se resolver. As pessoas que estão no futebol têm de pensar nele como jogador. Mas primeiro ele precisa resolver esses problemas. Merece todo o respeito pelo que já fez – completou o técnico.

Ronaldinho Gaúcho conseguiu a liberação do Flamengo por uma liminar expedida pela 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro na última quinta-feira. O jogador cobra R$ 40.177.140,00 referentes a 12 meses de previdência, fundo de garantia e cinco meses de salários que dizem respeito aos direitos de imagem.

Com a liberação, ele fica livre para negociar com qualquer clube. A diretoria do Santos, pelo menos publicamente, diz que não tem qualquer interesse na contratação do jogador. O jogador teve problema de comportamento no clube carioca e é considerado caro pelo Peixe.

Siga o Lance! no Google News