Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy cita ‘vantagem muito grande’ do Nacional, mas diz: ‘É reversível’

Escrito por

O técnico Muricy Ramalho lamentou a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Atlético Nacional (COL) no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, em Medellín, mas mostrou confiança na virada quarta-feira que vem, no Morumbi. O Tricolor precisa ganhar por dois gols de diferença para ficar com a vaga. 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Após a partida, apesar de fazer críticas à arbitragem, o comandante tricolor reconheceu os méritos do time colombiano.

- Não dá para lamentar, porque eles tiveram muito mais força, estava claro. Mas acho que é reversível em casa - comentou.

Muricy também falou sobre o bom nível do Nacional, atual campeão colombiano. Para ele, o rival é mais forte do que Huachipato (CHI) e Emelec (EQU), adversários nas fases anteriores, e tem também melhor preparo físico que o São Paulo, desgastado pela disputa da Sul-Americana e do Brasileirão.

- Vai melhorando, a cada fase. Foi melhorando pouco a pouco, e chegou nesse nível, hoje temos os quatro melhores da América. O Atlético tem um bom time, bom plantel, e abriu mão do campeonato daqui (Colômbia), essa vantagem é muito grande. Eles tiveram mais perna que a gente - afirmou.