Apesar de não ter treinado novamente nesta quarta-feira, o argentino Montillo demonstrou otimismo quanto a sua recuperação rápida para encarar o Vasco no domingo.
- Tenho muita vontade de jogar, mas ainda sinto dores no tornozelo. Vou me dedicar, espero que amanhã (quinta) ou sexta-feira já possa voltar a treinar com o grupo normalmente e ficar à disposição de Cuca - afirmou o armador ao site oficial do clube.
Semana turbulenta do Cruzeiro na Toca da Raposa
O camisa 10 da Raposa se recupera de uma entorse grau dois no tornozelo esquerdo e também de uma fratura na mão esquerda. Montillo segue em tratamento intensivo na Toca 2 mas dá o tom que o time deve seguir na sequência do Brasileirão:
- Temos que nos recuperar rápido do que aconteceu sábado. Fizemos uma ótima partida e vamos em busca de mais um bom jogo. Vamos preocupar em ganhar nossos jogos para encostar nos líderes e procurar passá-los. Sabemos que faltam somente três partidas. Precisamos ganhar as três e torcer por tropeços dos outros times, se isso acontecer podemos ser campeões.